Treze partidos terão representação na próxima legislatura da Câmara de Natal. Desses, 8 partidos elegeram um único representante, dos quais 6 se reelegeram: Luciano (PSD), Preto Aquino (Podemos), Eribaldo (Rede), Hermes (Cidadania), Aldo (PSDB) e Herberth (PV). Dois são novatos: Thabatta Pimenta pelo PSOL e João Batista pelo Democracia Cristã.
A maior bancada será a do União Brasil, partido do prefeito eleito Paulinho Freire, que elegeu 6 vereadores. Além de Robson Carvalho, vereador mais votado de Natal, se reelegeram os vereadores Camila Araújo, Nina Souza e Tércio Tinoco, e se elegeram os novatos Matheus Faustino e Tarcio de Eudiane.
O Republicanos e o PP serão a segunda bancada da Câmara, com 4 vereadores cada partido. Os dois partidos juntos elegeram 6 novatos. O Republicanos elegeu Irapoã, Daniel Rendal e Léo Souza, que formam a bancada do partido junto ao vereador reeleito Kleber Fernandes. O PP reelegeu o presidente da Câmara, Eriko Jácome, que, junto aos vereadores eleitos Cláudio Custódio, Pedro Henrique e Daniel Santiago, formará a bancada do partido na Câmara.
O PT cresceu sua bancada na Câmara, passando de dois para três vereadores na próxima legislatura. Os atuais vereadores Daniel Valença e Brisa Bracchi se reelegeram entre os mais votados de Natal e se juntam à novata Samanda Alves, que venceu a vereadora Júlia Arruda por apenas 9 votos.
O Solidariedade e o PL elegeram dois vereadores cada um. O Solidariedade mantém as duas cadeiras que elegeu em 2020, mas com dois novos vereadores: Anne Lagartixa e Fúlvio. O mesmo ocorreu com o PL, que também mantém as duas cadeiras que elegeu em 2020, mas com dois novos vereadores: o Subtenente Eliabe e Tony Henrique.