O principal suspeito do assassinato da enfermeira aposentada Soraia Pereira Sátiro, de 66 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (17) no bairro Vila Nova Manchester, em São Paulo/SP, conforme confirmado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu no bairro de Capim Macio, zona Sul de Natal, na última sexta-feira (12), onde a idosa foi encontrada sem vida e com sinais de agressões dentro de sua residência.
A identidade do suspeito não foi revelada pelas autoridades, apenas que trata-se de um jovem de 20 anos, sobrinho da vítima. Soraia Pereira Sátiro era irmã do artista Papel Gomes, que relatou à imprensa que sua irmã foi assassinada com pelo menos 20 facadas.
Segundo as investigações iniciais, logo após o crime, o suspeito teria subtraído o veículo da vítima, celulares, joias, cartões de crédito, dinheiro e outros objetos pessoais. Ele foi localizado após um trabalho conjunto entre a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/PCRN) e o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/PCSP).