Foto: Reprodução
08/07/2024 às 16:49

Receita Federal apreende cocaína líquida no Aeroporto de Natal

A Receita Federal apreendeu na noite do último domingo (7), aproximadamente 10 kg de cocaína durante uma operação de rotina no Aeroporto de Natal. A droga estava diluída nas roupas na bagagem de um passageiro da Letônia, que embarcaria em um voo para Londres com conexão em Lisboa, Portugal.

Os agentes da Receita Federal suspeitaram da bagagem do passageiro, que continha muitas roupas e fantasias infantis. Ao realizarem um teste de detecção de drogas nas roupas, descobriram que a droga estava diluída de forma líquida nas peças, uma tentativa de dificultar a fiscalização.

Após a confirmação da presença da droga, o passageiro foi preso e encaminhado, juntamente com a cocaína apreendida, à Polícia Federal do Aeroporto, onde será iniciada a investigação do caso.

Esta ação é resultado do trabalho integrado de inteligência e análise de risco da Receita Federal, que visa combater a sonegação, o tráfico de drogas, o contrabando, o descaminho, a contrafação e a pirataria, protegendo a sociedade dos perigos associados ao uso de drogas.


Comentários


DEIXE UM COMENTÁRIO


Categorias

Mídias Sociais