A InterTV Cabugi realizará nesta quinta-feira (3) um debate entre os candidatos, marcando o último dia de prazo legal para a realização desse tipo de confronto entre os postulantes ao executivo municipal.
A grande surpresa da noite será a presença de Carlos Eduardo, que até o momento não havia participado de nenhum debate e foi chamado de “Fujão” por seus adversários. Como o cenário não se apresenta tão favorável para ele quanto há 30 dias, Carlos decidiu participar.
Sem chances de ir ao segundo turno, Rafael, que teve pouca visibilidade na campanha, terá uma boa oportunidade para se destacar e tentar conquistar pelo menos um percentual do eleitorado indeciso. Carlos, que foi prefeito da cidade por 12 anos, deverá ser o mais exposto no debate de hoje. Mas, o ex-prefeito deve partir para o ataque, já que sua campanha desidratou nas últimas duas semanas, fazendo com que ele adote uma postura mais agressiva.
Carlos não quer repetir o filme de 2022, quando liderava as pesquisas para o Senado nas vésperas das eleições e acabou perdendo.