Imagem: Reprodução
19/07/2024 às 17:58

Polícia prende mais um suspeito de envolvimento na morte de Soraia Sátiro

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta sexta-feira (19), um jovem de 21 anos envolvido no assassinato da enfermeira Soraia Sátiro, ocorrido na última sexta-feira (12).

Na quarta-feira (17), a Polícia Civil do RN, em conjunto com a Polícia Civil de SP, prendeu o sobrinho da vítima no bairro Vila Nova Manchester, zona Leste de São Paulo. Os presos são acusados de serem os autores do assassinato de Soraia Pereira Sátiro, de 66 anos.

O crime aconteceu em uma residência no bairro de Capim Macio, zona Sul de Natal. Segundo as investigações, após o crime, o suspeito roubou o veículo, celulares, joias, cartões de crédito, dinheiro e outros objetos pertencentes à vítima.

A irmã de Soraia revelou que também era vítima de furtos cometidos pelo sobrinho. “Ele furtou todas as minhas joias. Tem vídeo dele roubando. Quando procurei, não tinha mais nenhuma, ele tinha levado todas, a câmera pegou ele roubando. Uma aliança ficou porque estava no meu dedo no dia em que ele levou tudo,” afirmou a mulher, que preferiu não se identificar.

Após ser descoberto pelos familiares, Igor alegou que precisava pagar um traficante de drogas. “Eu chamei o pai dele e o avô, foi todo mundo lá para casa para conversar. Conversamos com ele. A princípio ele negou, mas quando mostramos a filmagem, ele não pôde mais negar. Ele disse que era um traficante que estava chantageando ele e fez isso para pagar ao traficante.”


Comentários


DEIXE UM COMENTÁRIO


Categorias

Mídias Sociais