A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) anunciou o início das investigações para esclarecer as circunstâncias e a motivação do ataque ao ex-prefeito de São Pedro, Miguel Cabral, ocorrido na noite desta segunda-feira (3). Em comunicado, a PCRN garantiu que o caso terá prioridade.
De acordo com a PCRN, além do ex-prefeito, outras duas pessoas foram atingidas enquanto estavam em uma cigarreira no Largo do Atheneu, no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal. A Polícia Militar informou que os suspeitos chegaram em um veículo já disparando contra as vítimas.
“A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e realizou a investigação preliminar no local do crime, além de iniciar as primeiras diligências. As vítimas foram socorridas e levadas para hospitais particulares da cidade. A motivação do ataque ainda está sendo investigada”, afirmou a PCRN em nota.
A PCRN ressalta que informações que possam ajudar na identificação dos responsáveis pela ação podem ser enviadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181. “A Polícia Civil reafirma seu compromisso em priorizar a elucidação deste crime e solicita a colaboração da população para o progresso das investigações.”