O PL de Natal lançou uma nominata com 28 nomes, sendo 17 homens e 11 mulheres. O partido, que atualmente não possui nenhum mandatário, busca formar uma bancada para a próxima legislatura.
Dentre os nomes que compõem a nominata, alguns já disputaram eleições, como Paulo Pessoa, que obteve mais de 3 mil votos na eleição municipal de 2020, e o Subtenente Eliabe, ex-deputado estadual. Outros são candidatos pela primeira vez, como Tony Henrique, ex-chefe de gabinete da vereadora Camila Araújo, e Giann Oliveira, irmão do comunicador BG.
Além dos quatro nomes ja citados, o partido também lançou os seguintes candidatos: Ana Moreno, Andiara, Ariel, Batalha, Capitão Gondin, Dra. Bárbara Alves, Edmilson Lima, Elizabeth Biglione, Eri Guerreira, Fernanda Filgueira, Genivaldo Gonçalves, Godeiro Linhares, Ieda Santiago, Instrutor Pires, Jadison Melo, Mounarte, Natália Acioly, Pastor Odelio Batista, Pedro Proarmas, Professora Clarice, Reny, Sargento Sabino, Veterinária Shirlei Medeiros e Vitória Freire.
O PL é o partido com o maior fundo eleitoral e tempo de televisão do Brasil e deve conquistar duas cadeiras em outubro. Lembrando que se a segunda cadeira conquistada for através da sobra eleitoral, o candidato terá que obter uma votação de pelo menos 20% do quociente eleitoral.