O ex-deputado estadual e ex-presidente da Câmara Municipal de Natal, o médico Albert Dickson, é pré-candidato a vereador. Albert já teve dois mandatos como vereador, incluindo um biênio como presidente da casa, além de ter ocupado dois mandatos como deputado estadual. Atualmente, ele é suplente de deputado pelo PSDB.
Nas últimas eleições municipais, Albert usou o seu capital eleitoral e ajudou a eleger sua irmã, Margarete Régia, como vereadora de Natal. Agora, como ficou na condição de suplente, ele deseja retornar à Câmara Municipal.
Naturalmente, espera-se que Margarete apoie seu irmão, uma vez que ele foi correto com ela ao longo dos anos. Apesar de na última eleição a esposa de Albert, a ex-deputado federal Carla Dickson, não ter apoiado Margarete, ele vestiu a camisa da irmã e conseguiu garantir sua eleição sendo a candidata mais votada pelo Pros. No entanto, Margarete ainda não anunciou se apoiará a candidatura de seu irmão, pois tem interesse em buscar a reeleição.
Há tempo suficiente para resolver essa situação. Ambos têm o direito e a legitimidade de se candidatar, mas, na minha opinião, a existência de duas candidaturas pode ser ruim para ambos. Margarete pode refletir e dar um passo atrás para poder dar dois passos à frente em sua carreira política.
A raposa quer voltar ao galinheiro pois Albert foi condenado por desvio de verbas na câmara não entendo essa justiça o cara é condenado e tem direito a voltar para o local do crime