Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada na noite deste domingo (28) na cidade de Monte das Gameleiras, localizada na região Agreste do Rio Grande do Norte. O principal suspeito do crime é o marido da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem fugiu do local do crime em uma motocicleta e percorreu cerca de 40 quilômetros antes de se entregar às autoridades, aproximadamente uma hora depois, na cidade de São José do Campestre. Lá, ele confessou ter cometido o assassinato.
A vítima foi identificada como Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos, que deixou dois filhos, um de 14 anos e outro de 3 anos. O filho mais novo é fruto da relação com o suspeito do crime.
De acordo com relatos policiais, os filhos de Jadna estavam na casa dos avós no momento do ocorrido, e a mulher estava sozinha com o marido em casa quando uma discussão se iniciou.
Testemunhas afirmaram ter ouvido gritos e observado o homem deixar o local em uma motocicleta logo em seguida. O corpo da vítima foi encontrado na cozinha da residência.
Familiares e amigos relataram à polícia que brigas eram frequentes no casal.
Após se entregar em São José de Campestre, o homem foi conduzido à delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante. Ele aguardará uma audiência de custódia nesta segunda-feira (29).
O corpo de Jadna foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização de exames periciais. Peritos também analisaram o local do crime para auxiliar nas investigações conduzidas pela Polícia Civil.
o homem matar a esposa é a família é ele tem que pagar pela destruição da família.