Imagem: Reprodução
22/06/2026 às 16:01

Maria Helena Queiroga e Keyla Queiroga são recebidas com carinho no São João e saudade do povo marca reencontro

A presença da ex-prefeita de Olho D’Água dos Borges Maria Helena Queiroga e de Keyla Queiroga no São João chamou a atenção de quem participou da festa. Durante toda a noite, as duas foram cumprimentadas por moradores, receberam demonstrações de carinho e ouviram diversas manifestações de saudade de um período que ficou marcado na memória da população.

Entre os comentários mais ouvidos, estava a lembrança do tradicional “São João Danado de Bom”, evento que marcou a gestão de Maria Helena e que até hoje é citado por muitos como referência na valorização da cultura popular e das tradições juninas do município.

O reencontro com a população foi marcado por abraços, fotos e conversas, evidenciando o reconhecimento de quem guarda boas lembranças daquele período. Para muitos presentes, a presença das duas representou um momento de nostalgia e a recordação de um São João que conquistou espaço na história da cidade.

O carinho demonstrado durante o evento reforça que ações voltadas à cultura e ao fortalecimento das tradições populares permanecem vivas na memória da população, fazendo de Maria Helena Queiroga e Keyla Queiroga um dos destaques da noite.


Comentários


DEIXE UM COMENTÁRIO


Categorias

Mídias Sociais