A apresentadora Lívia Andrade revelou que chegou a se despedir da família após o avião em que ela viajava com o marido, Marcos Araújo, e o DJ norte-americano Kevin Brauer apresentar uma falha no trem de pouso ao se aproximar de São Paulo. A aeronave, que vinha de Goiânia, precisou sobrevoar a capital por cerca de 40 minutos antes de conseguir pousar em segurança no aeroporto de Jundiaí, a 60 km da capital paulista.
Ela contou que conversou com o irmão pelo celular para se despedir. “Como a gente estava voando baixo, o sinal do telefone começou a funcionar. Nesse momento, comecei a mandar mensagem pro meu irmão. Falei: ‘Alan, a gente não tá conseguindo pousar. Reza pela gente, por favor. Pede pra mãe rezar também'”, disse ela.
Lívia continuou: “Aí ele respondeu: ‘Calma, vai dar tudo certo’. Se fosse a minha hora, eu entregaria a minha vida. Agradeci a Deus por tudo e pedi: ‘Cuida da minha mãe, do meu irmão…’. Depois, agradeci minha mãe por tudo que ela me deu, pela força, por ter me criado desse jeito. Foi muito especial. Graças a ela, eu estava muito bem naquele momento, preparada pra que ela não sofresse”, revelou a artista.
Lívia ainda pontuou que, após o susto, passou a ver a vida de outra forma. “Quero viver mais intensamente, resolver as coisas com mais agilidade. Tempo é o que a gente tem de mais precioso nessa vida. E é o que a gente menos tem”, falou.
Metrópoles