Imagem: Reprodução
07/10/2024 às 16:16

As duas vitórias de Eriko Jácome

Um dos grandes vitoriosos nesta campanha foi o presidente da Câmara Municipal de Natal, Eriko Jacome. Primeiramente, ele passou de 3.040 votos em 2020 para 8.819 votos, quase o triplo da última votação que obteve na eleição anterior. Além disso, formou uma bancada com 4 vereadores no PP.

Mas não foi apenas a vitória eleitoral que Eriko conquistou. A outra vitória foi de cunho pessoal que ele teve que superar. Há poucos meses, ele foi traído pelo seu próprio primo e tio, Jacó e Antônio Jacome, que decidiram apoiar Carlos Eduardo.

Eriko teve que engolir o fato de ver Jacó como vice de Carlos Eduardo, cantando de galo que seria o futuro vice-prefeito de Natal, mesmo essa decisão prejudicando Eriko, que sempre foi leal a Paulinho.

O resultado das urnas lavou a alma do presidente da Câmara: Eriko não precisou deles para ser o 2º mais votado de Natal. A decisão de Jacó oxigenou Eriko, que se superou e teve uma votação histórica em Natal. E, mesmo após tudo isso, sem desejar o mal de seus familiares, Eriko viu seu primo, que já se dizia eleito, sequer ir para o 2º turno.

Agora, resta a Jacozinho ficar neutro, apoiar Natália ou assumir os erros e pedir perdão por tudo que fez.


Comentários


DEIXE UM COMENTÁRIO


Categorias

Mídias Sociais