Apesar de ainda não admitir publicamente sua pré-candidatura ao governo, já estão tentando desde o início do ano queimar o prefeito Allyson Bezerra. Inicialmente, tentaram insinuar na mídia que Allyson poderia ser o candidato apoiado por Fátima Bezerra, na tentativa de deixá-lo escanteado. Mas ele já descartou qualquer possibilidade desse cenário se concretizar.
Em entrevista nesta quinta-feira (10) aos jornalistas Túlio Lemos, Thiago Rebolo e Saulo Spinelli, em conjunto à 98 FM e ao Diário do RN, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, foi categórico ao comentar a atuação do Governo estadual. Allyson não deixou margem para dúvidas quanto à sua posição em relação ao Governo de Fátima Bezerra: “Tem um canto que eu não estou. Eu não estou no lado do Governo, porque eu não tenho condição de fazer uma defesa do Governo do Estado”, afirmou.
O prefeito se coloca como parte integrante da oposição e se dispõe a discutir um projeto com “todos aqueles que queiram discutir um projeto de desenvolvimento para o Estado, que não esteja atrelado a esse continuísmo desses últimos anos, eu penso que tem que conversar”, disse.