Imagem: Reprodução
23/06/2026 às 10:28

(Vídeo)“Você não vai me parar, Moraes.” Eduardo Bolsonaro desafia ministro Alexandre de Moraes

 Eduardo Bolsonaro fez novas declarações em meio às discussões sobre sua condenação e atuação política. Em tom de confronto, criticou o ministro Alexandre de Moraes, do STF, e afirmou que continuará ativo apesar das decisões judiciais.

“Não importa se eu tenho cargo ou não, se estou condenado ou não, você não vai me parar, Moraes. E a gente vai vencer”, declarou.

Eduardo Bolsonaro foi condenado em processo relatado por Moraes no STF, no âmbito de investigações sobre a atuação de aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro em ações consideradas contrárias ao sistema democrático.


Comentários


DEIXE UM COMENTÁRIO


Categorias

Mídias Sociais