O vereador Fúlvio Saulo, criticou o estado de abandono das áreas centrais de Natal, como a Ribeira e a Cidade Alta, destacando a necessidade de revitalização urgente das regiões. Segundo ele, essa negligência tem causado impactos negativos na economia e na qualidade de vida das pessoas. E defendeu ações urgentes de revitalização, incluindo incentivos fiscais como isenções de IPTU e ISS, para atrair investimentos.
“Natal está doente. A cidade está adoecendo da Ribeira para o Centro. Temos que olhar para isso. É um desafio muito grande, mas precisamos buscar incentivo para quem investir ali, com redução de impostos por décadas, para que as pessoas voltem para essas áreas”, afirmou, em entrevista.
Fúlvio relatou o impacto direto no comércio local. “Um dia, eu estava na Assembleia Legislativa e fui ali para o Zé Reira. Atravessei a Rio Branco, meio-dia, numa quinta-feira. Tirei uma foto do meio da avenida. Era meio-dia e não tinha trânsito, lojas fechadas. A Rio Branco era a nossa avenida mais movimentada. O comércio está fechando, e se a gente não tiver esse cuidado…”, alertou.
Com informações do Agora RN